Curso de Aperfeiçoamento

Qualidade no Atendimento ao Público



VALOR DO INVESTIMENTO: R$ 159,00

OBJETIVOS GERAIS

Promover a formação e aperfeiçoamento dos servidores, de modo a melhor capacitá-los para o exercício de suas atribuições e competências.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

Promover a capacitação profissional e o aperfeiçoamento continuado dos servidores públicos da área-meio de todas as esferas de governo envolvidos em seus respectivos órgãos com a qualidade no atendimento ao público, de molde a melhor prepará-los para o exercício de suas atribuições e competências

RESULTADO ESPERADO

Espera-se que ao final do curso o aluno seja capaz de compreender o universo da Qualidade no Atendimento ao Público.

PÚBLICO ALVO

Servidores, empregados públicos e demais profissionais que atuem nas áreas de administração, planejamento, auditoria, contabilidade, jurídica, gestão de pessoas, licitações e contratos, bem como chefes, gerentes, diretores, coordenadores e demais gestores das prefeituras do estado do Paraná.

CARGA HORÁRIA: 20 horas

Organização Curricular do Curso
Relações Humanas e Comunicação
Atendimento
A Administração Pública como Prestadora de Serviços ao Cidadão

MINICURRÍCULO PROFESSOR

Carolina Campos Afonso 

Graduada em Psicologia pelo UniCeub (2003) e Mestre em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações pela Universidade de Brasília (2012). Pós graduada em Administração de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas (2005) e Especialista em Planejamento e Gestão Empresarial pela Universidade Católica de Brasília (2007). Foi gerente de Recursos Humanos do Banco de Brasília, tendo atuado, inclusive, como Gestora da Universidade Corporativa (UnaBrb). É servidora do TJDFT desde 2009 e atualmente é Supervisora do Serviço de Desenvolvimento, Valorização e Desempenho de Pessoas SEDEPE.