Gestão Estratégica de Pessoas no Setor Público

Os objetivos da disciplina são de introduzir os alunos as discussões sobre os modelos de gestão estratégica de pessoas no Setor Público no Brasil.

Espera-se que ao final do curso o aluno seja capaz de compreender o universo da gestão estratégica de pessoas no Setor Público.

Moderna Gestão de Pessoas
Mudanças Organizacionais e Agregação de Pessoas
Manutenção de Pessoas por Meio de Satisfação

Patrícia Duarte

Engenheira Civil com experiência significativa na área de Sistema de Gestão e Gerenciamento de Projetos, Mestre em Engenharia de Produção e Docente de cursos de Pós Graduação. Reconhecida por coordenar a implantação/manutenção de sistemas de gestão integrada (SGI) e pela adequação da gestão de projetos ao PMBOK. É Project Management Professional (PMP) e Auditora Líder de Qualidade. Os pontos fortes incluem conhecimento técnico, capacidade de alcançar resultados e superar metas, identificação e solução de problemas; demonstração de iniciativa e facilidade de trabalhar em equipe e cooperar.